LIÇÃO #3 DE 3:

"Como, Literalmente, Colocar Dinheiro de Um Lado e Sair o Dobro do Outro"

Parte 1 de 3
Parte 2 de 3

Nesta lição você irá descobrir quais são as 4 etapas mais importantes para montar uma campanha de emails que VENDE e que uso desde 2015 e venho aprimorando mês a mês.

(Atenção: Se você ainda não leu a parte 2, pare tudo e leia agora para tudo fazer sentido.)

Antes de entrarmos na parte prática, eu preciso que você entenda apenas uma coisa:

"Nada acontece antes que a venda aconteça."

O objetivo do seu negócio não é:

- Ter mais audiência
- Ser famoso
- Receber milhões de visitas
- Fazer mais amigos

Você está entrando em um negócio com um único objetivo: Vender.

Eu fiz faculdade de Administração e Pós Graduação em Marketing e ouvi muita "romantização" dos negócios.

Professores me falavam que o objetivo das empresas era gerar felicidade para os clientes.

Uma grande besteira!

Eu sei que pode parecer um pouco duro, mas nenhum empreendedor pensa "preciso abrir uma empresa para fazer as pessoas felizes".

O objetivo é vender e gerar lucros oferecendo produtos ou serviços que resolvam problemas dos clientes.

Sim, no final das contas os clientes ficarão felizes. Ou pelo menos é o esperado, senão seu produto ou serviço não atendeu às expectativas. Mas isso é outra história.

O que eu quero passar para você é uma visão real dos negócios. Por isso você não pode ficar com medo de vender.

E como vender na internet? Quais são os 4 passos mais importantes?

Como Vender na Internet Usando Email Marketing

Eu sigo e me inspiro em vários caras feras no mercado estrangeiro. Alguns deles são Neil Patel, Alex Becker, Russell Brunson e Frank Kern.

E TODOS usam a mesma estratégia para vender milhões na internet.

Sim, emails.

Alguns deles nem possuem blog ou fazem vídeos. Eles simplesmente captam emails de pessoas interessadas em resolver um problema e enviam conteúdos e ofertas.

Apenas isso.

Recentemente eu assisti uma palestra do Neil Patel sobre como ele fatura 100.000 dólares por mês apenas usando emails e um webinar gravado.

Mas se é tão simples assim, por que a maioria das pessoas não está conseguindo resultados expressivos?

A resposta é: As pessoas não sabem COMO fazer.

Muitas pessoas captam emails de forma errada, fazem anúncios sem uma mensagem clara, não sabem criar emails persuasivos e fazem ofertas desconexas com o conteúdo que criam.

Você precisa dominar as 4 etapas se quiser se tornar bem sucedido no seu negócio e vender para milhares de pessoas.

As etapas são:

1. A Grande Promessa

Você precisa atrair as pessoas certas e para isso você precisa de um gancho. Este gancho é a sua grande promessa.

Ela deve ser o exato problema que o seu produto ou serviço resolve. No meu caso, eu posso dizer "Aprenda a colocar seu site na primeira página do Google mesmo sem ser um expert".

A promessa é bem clara em "colocar o site na primeira página do Google" e irá atrair apenas pessoas interessadas nessa solução.

Eu percebo que muitas pessoas erram esta etapa e acabam fazendo toda a campanha ir pelo ralo.

Promessas do tipo "Como fazer seu site", "Emagreça definitivamente" ou "Como ganhar dinheiro" são muito genéricas e nenhum pouco persuasivas.

A ideia é justamente ir fundo no problema do seu cliente. Imagine qual é o principal problema dele hoje e como o seu negócio resolve ele.

2. Estrutura Lógica de Emails

Logo abaixo você pode visualizar minha estrutura lógica de emails.

Calma.

Você não precisa se apavorar.

Fique tranquilo, pois esta é uma estrutura um pouco mais complexa para os iniciantes e você não precisa saber disso para vender.

Você só precisa entender que há uma lógica por trás disso tudo.

Qual o email eu devo enviar logo após o cadastro da pessoa? Devo enviar um email de oferta mesmo que ele não tenha aberto os outros emails? Quantos conteúdos devo enviar? Se ele comprar, qual a próxima etapa? Se ele não comprar, o que devo fazer?

Todas essas perguntas são necessárias para estruturar toda a sequência que você irá criar no seu negócio.

Você pode vender usando apenas uma campanha de 3 emails, uma após o outro. A ideia é que exista uma lógica por trás de cada email.

3. Mensagem emotiva

As pessoas compram por emoção.

Você precisa usar uma mensagem emotiva para vender.

É corretor de imóveis? Por que não usar uma mensagem como "Saia do caos da cidade e venha morar no campo e ter mais segurança e tranquilidade para você e sua família"

Nota a diferença para uma mensagem como "Venha conferir o melhor empreendimento da região".

Uma mensagem tem emoção e a outra não.

Essa é uma etapa de extrema importância para o sucesso do seu negócio. E sabe o que é melhor? Funciona para qualquer mercado, pois no final estamos lidando com pessoas.

Se você é vendedor de carros, fale do status ou do conforto que aquele veículo trará ao seu cliente.

Não importa o seu nicho de atuação.

Você precisa tocar os sentimentos de quem vê a sua mensagem. Domine isso e você dominará as vendas.

4. Oferta Irresistível

O momento da oferta é, muitas vezes, o momento mais complicado.

Muitas pessoas não sabem como fazer uma oferta.

Eu vejo ofertas todos os dias. Seja de clientes, como ofertas que recebo por email. São raras as ofertas que eu sinto realmente vontade de comprar.

Existem casos que eu penso "Eu quero comprar esse produto, mas esse cara ainda não me convenceu".

Ou seja, estou disposto a pagar e estou com o cartão de crédito na mão, mas a oferta não foi boa o suficiente para me fazer comprar.

E isso MATA muitos negócios diariamente.

A oferta deve ser baseada em 3 grandes pilares:

- Problema
- Agitação
- Solução

O problema é o que a pessoa está passando e quer resolver (ex: acima do peso, falta de dinheiro, trocar de casa).

A agitação é a implicação que aquele problema irá causar caso não seja resolvido (ex: problemas de saúde por conta do sobrepeso, contas em atraso por não ter como pagar, casa antiga e cheia de defeitos).

A solução é o que o seu produto/serviço se propõe a resolver (ex: método para emagrecer, forma de ganhar dinheiro, sonho de mudar de casa).

Esses três pontos são os pilares de qualquer script de vendas persuasivo e extremamente eficaz.

E o melhor, serve para qualquer mercado.

Monte Campanhas de Emails Lucrativas para Aumentar suas Vendas e Continuar Vendendo por Anos

Agora se eu lhe dissesse que há uma forma certa de transformar R$ 3 em R$ 6.

Parece pouco, mas leve para a casa dos milhares. Coloque R$ 3.000 e transforme em R$ 6.000. Melhorou?

Não é Bitcoin, nem mercado de ações ou qualquer coisa especulativa.

É simplesmente um negócio altamente rentável baseado em "captação de emails, engajamento e oferta do seu produto".

Veja essa imagem abaixo:

Nesse simples gráfico eu apresento como transformar R$ 1.000 em R$ 2.000 de lucro.

(E isso é um cenário totalmente pessimista. Se você tem campanhas de emails bem elaboradas, esse número pode duplicar ou triplicar.)

Esse é todo o processo que você precisa dominar.

Captar pessoas interessadas, engajar com um conteúdo e fazer a oferta irresistível.

Quer ter um negócio online de sucesso?

Domine essa sequência.

Esse é o melhor conselho que eu posso lhe dar. De coração.

Foi esse modelo de negócio que me fez sair de um emprego comum para poder trabalhar em casa, com a minha família, ter mais tempo livre, uma qualidade de vida incrível e muito mais dinheiro.

Por favor, não cometa o erro de tentar "reinventar a roda".

O método já está pronto, validado e funciona para qualquer mercado.

Não precisa inventar mais nada. Só adaptar para a sua realidade, o que é muito mais fácil do que criar tudo do zero.

Como captar os clientes ideais?

Quais emails enviar?

Como escrever uma oferta irresistível?

Qual a hora de engajar e qual a hora de vender?

Para responder essas perguntas e orientar você na jornada para realizar mais vendas, eu resolvi abrir as vagas para o meu Programa Email 8X, onde mostro como vendo 8x para as mesmas pessoas enviando emails estratégicos.

Se você quer aprender como transformar emails em lucros, clique aqui.

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