Nos últimos 12 meses, você perdeu a oportunidade de gerar 3x mais dinheiro simplesmente porque não teve acesso a isso.

Caro leitor,

Se hoje você está tentando mil maneiras diferentes de gerar vendas na internet e o resultado não está acontecendo, há algo muito errado.

Há mais ou menos 3 anos, se alguém me perguntasse o que era necessário para gerar vendas, eu diria: redes sociais, blog, vídeos, criação massiva de conteúdo, email marketing, funil de vendas, anúncios, SEO, remarketing e webinars.

Hoje, se alguém me faz essa mesma pergunta, eu respondo simplesmente: tráfego e conversão.

Um modelo bem mais enxuto que o anterior, concorda?

Redes sociais, blog, conteúdo, anúncios, webinars etc são muito importantes, mas nada disso vai colocar dinheiro na sua conta sem saber o que está fazendo.

Eu conheço pessoas que fazem tudo isso e o resultado é praticamente zero.

Por outro lado, algumas pessoas estão fazendo muito dinheiro apenas com tráfego e conversão.

Veja bem, vídeos, blog, redes sociais, podcasts são fontes de tráfego. Funil de vendas, email marketing, remarketing são pontos de conversão.

O problema é apenas UM: As pessoas estão colocando energia em várias coisas ao mesmo tempo.

E o que acontece quando você tenta fazer tudo de uma vez?

Você faz tanta coisa que no final não fica excelente em nada. É isso que a maioria das pessoas faz.

Elas estão se concentrando em técnicas da moda e nunca param pra focar 100% em uma coisa que irá gerar lucro com segurança e controle.

Aliás, controle e segurança são as palavras de ordem pra mim.

Com controle você consegue vender sempre que quiser.
Com segurança você consegue ter dinheiro entrando na sua conta sempre.

E o que você precisa para gerar vendas de forma eficiente e cortando 99% das coisas que faz hoje?

Um sistema de criação de listas lucrativas.

Depois que eu passei a focar em apenas um único sistema, meus resultados vieram com mais velocidade e sem ter que me matar de fazer mil coisas.

Hoje, eu consigo focar muito mais na qualidade de entrega para os meus clientes do que antes. Antigamente eu fazia tanta coisa que não conseguia entregar o principal, o resultado.

Se você se atentar a isso, vai conseguir gerar 3x, 4x ou até 10x mais resultados com menos esforços.

Como parar de perder tempo e ter resultados ainda nos próximos dias

Primeira coisa que você deve fazer é escolher uma ou duas fontes de tráfego, e ponto.

Ao invés de usar 8 redes sociais, criar vídeos, fazer conteúdos no blog, criar anúncios, tudo de uma vez, escolha uma dessas pra dar total prioridade.

Por exemplo, você pode usar apenas o YouTube e blog para gerar tráfego ou usar apenas anúncios. Escolher uma fonte de tráfego e tão importante quanto escolher onde abrir uma loja.

Se você escolhe uma ou duas fontes, você consegue se concentrar em se tornar excelente nelas, ao invés de se tornar médio em várias.

Depois, sua meta é criar um sistema de conversão, que é a minha missão aqui hoje com você.

Para isso, você precisa de 3 elementos.

Uma página de cadastro, uma oferta imediata e uma sequência de emails.

Hoje, eu quero falar sobre a sequência de emails que você deve usar inicialmente para trazer pessoas e colocar dinheiro no seu bolso.

Existe uma lógica por trás dos emails que eu envio. Não são emails aleatórios.

Talvez você não perceba, mas cada mensagem é milimetricamente calculada. Desde o que eu vou escrever, para quem eu vou escrever, como escrever e quando escrever.

Se eu envio um email no domingo, existe um motivo.

Se eu envio um email com uma linguagem diferente, há uma estratégia por trás.

Dominar essas etapas exige estratégia e prática.

Eu e meus clientes se concentram totalmente nessa estratégia para ter resultados com segurança e controle.

Quando você entender isso, nunca mais vai criar uma campanha ou enviar um email sem um método validado.

01 - Fase de apresentação

A primeira etapa é a apresentação. As pessoas que estão se cadastrando no seu funil de vendas não sabem quem você é, o que sua empresa faz e se você é confiável.

É importante quebrar essa barreira do medo e da dúvida, por isso nós usamos os primeiros contatos para nos apresentarmos e passar autoridade.

Os primeiros emails são basicamente para dar as boas vindas, me apresentar e mostrar que eu tenho a solução para o problema daquelas pessoas.

Na campanha acima, eu destaquei os 3 primeiros emails, que são da fase de apresentação.

No primeiro, eu dou as boas vindas e entrego o ebook prometido. Ainda nesse email, eu faço um gancho para os próximos dias e falo para se preparar para o que está por vir.

Nos emails dois e três, o objetivo é gerar autoridade e credibilidade. Por isso, envio conteúdo mostrando o que eu faço e como isso irá ajudar aquelas pessoas.

O meu único objetivo é apresentar um problema e dar uma solução.

Esses são os exatos emails que envio inicialmente.

O processo todo de envio de emails para essa fase de aquisição de leads com lucro dura 4 dias.

A primeira etapa leva dois dias e a etapa da oferta leva mais dois dias.

Esse é o tempo suficiente pra você convencer uma pessoa em um primeiro contato a comprar de você o seu produto de entrada.

Fase 02 - Oferta 

Nos emails de apresentação, eu também faço uma oferta, mas de maneira mais indireta.

Eu apresento um conteúdo e coloco um botão para que a pessoa possa dar um passo adiante e comprar o produto.

Na fase da oferta, eu sou enfático em apresentar o produto, os benefícios e falar sobre a oportunidade.

Essa talvez seja a parte onde a maioria das pessoas erre ou tenha maior dificuldade.

Fazer uma oferta não é tão simples, mas é um dos pontos mais importantes da sua estratégia de criação de lista lucrativa.

Na fase da oferta, você deve abrir e fechar a oferta, caso contrário, o lead vai procrastinar a compra e nunca irá comprar.

Quando você dá um prazo para a oferta encerrar, ele tende a tomar uma ação imediata.

Você não precisa fechar as vendas do seu produto, mas você pode oferecer um desconto que expira em breve ou um bônus exclusivo para quem agir rápido.

O produto continuará aberto para compra, mas sem o desconto ou sem o bônus.

Assim você gera escassez real e não encerra as vendas do seu produto nunca.

Abaixo está o email de oferta direta:

Essa sequência é uma arma poderosa para gerar vendas em 4 dias e colocar dinheiro no seu bolso.

É assim que eu crio listas lucrativas diariamente.

Nesse exato momento estão entrando centenas de pessoas nesse funil que acabei de apresentar.

Na imagem abaixo você consegue ver a conversão desse funil, cerca de 5%.

Foram 94 vendas de R$ 197, que dá R$ 18.518.

Apenas com um funil de 4 dias.

Claro que houve um investimento, mas se eu lhe investisse em você para gerar esse resultado, você seria capaz?

Se hoje, você tivesse como criar um sistema desses, você saberia como fazer? Quais passos dar para ter resultados?

Além disso, essa é a ponta do iceberg. Ao mesmo tempo que eu fiz essas vendas, eu criei uma grande audiência e posso fazer múltiplas ofertas.

Esse valor gerado inicialmente não é para pagar meus jantares pelos belos restaurantes de São Paulo.

No meu caso (e espero que você faça o mesmo), eu reinvisto esse valor em publicidade, transformando ainda mais desconhecidos em clientes.

O que realmente é lucro limpo é o que eu vendo depois, como upsell, novos produtos, consultoria, mentoria e outros produtos que são ofertados na sequência.

Você só precisa entender que cada movimento que você dá deve gerar retorno financeiro para o seu negócio.

Como eu ouvi uma vez "Um dia que você não vende é um dia perdido".

Se hoje você não está gerando vendas com controle e segurança e não tem um sistema de criação de listas lucrativas, fique tranquilo.

Nos próximos dias você terá a chance de ser orientado por mim para que nós possamos criar juntos esse sistema.

Nada de videoaulas, nem teorias.

Eu vou conversar diretamente com você e vamos estruturar sua criação de listas lucrativas.

Porém, são apenas 10 vagas e as inscrições encerram hoje, meia noite.

Você nunca mais vai dar um passo sem gerar vendas.

Clique aqui para garantir o seu acesso e pegar uma das 10 vagas.

Um abraço!