PARTE #4 DE 4:

As 3 Etapas para Multiplicar os Lucros
Sem Aumentar as Vendas

(Clique aqui para ir para a parte #3)

O que você acha de multiplicar o que você ganha hoje nos próximos 90 dias?

Imagine ganhar 2x ou 3x mais do que ganha hoje, tranquilo.

Eu falo isso com muita segurança pois sei que é possível, mas para isso é preciso seguir algumas etapas para ter um negócio lucrativo e com alto lucro.

Não se engane quando os gurus falam de fazer 6 dígitos em 7 dias ou 7 dígitos em 1 dia (R$ 1 milhão de reais em um dia).

Sim, é possível ter esses resultados, mas o que ninguém fala é quanto foi investido para atingir esses números.

Já vi casos de pessoas que investiram alto para conseguir um retorno desse e no final, colocaram quase nada no bolso.

Particularmente acho isso bem arriscado.

E vamos ser honestos, não é todo mundo que tem meio milhão de reais para investir.

A minha proposta é que você comece com o que tem hoje, passe a estruturar a sua "Máquina" de gerar lucros e aumente sua renda gradualmente.

Para conseguir aumentar os ganhos de forma segura e com previsibilidade, é preciso seguir 4 passos que eu vou compartilhar agora com você.

Quais são as 3 etapas para aumentar os lucros sem necessariamente aumentar as vendas?

Antes de mais nada eu quero que você entenda que lucro é diferente de quantidade de vendas.

Já vi pessoas venderem muito, mas a margem de lucro era tão pequena que não valia a pena todo aquele esforço.

Por outro lado, você pode vender bem menos e conseguir ganhar mais.

Lembra da minha "esteira de produtos"?

Com esse formato eu consigo "vender menos" e ganhar mais.

Não que vender menos seja um objetivo, mas você não vai mais ficar preocupado em vender feito louco pra tentar bater a meta de lucro.

Mas com uma pequena audiência você já vai conseguir fazer "um estrago", como nós falamos no Ceará.

Fazer estrago = fazer sucesso.

Se você tem a meta de fazer R$ 30.000 em vendas, vendendo um produto de R$ 200, você precisaria de 150 vendas.

Vamos ser sinceros, mas 150 vendas é um número bem grande de vendas. Nem todo mundo consegue isso em um mês.

É preciso muito investimento em anúncios e uma copy muito agressiva para conseguir isso.

Por outro lado, se você tem uma sequência de produtos de "back end" com valor maior, como mostrei na imagem acima, você consegue bater essa meta bem mais fácil.

Se você vende um produto de R$ 2.000, você só precisa fazer 15 vendas.

Po, 15 vendas é algo bem mais aceitável para fazer em um mês.

É uma venda a cada dois dias.

Bom, mas você precisa seguir alguns passos para ter esse resultado, pois não existe fórmula mágica.

Passo #1 - Encontrar os possíveis clientes certos

Aqui é onde mora o maior erro dos profissionais e empresários que tentam vender pela internet.

Para atrair pessoas você precisa ter uma mensagem clara e específica.

Veja esse meu exemplo abaixo:

Veja que eu estou sendo bem específico sobre a "promessa" do meu ebook.

Eu estou dando 25 modelos de emails para as pessoas aumentarem seus lucros.

É diferente de uma mensagem dizendo "Aprenda tudo sobre Email Marketing". Esse título é muito mais genérico e irá atrair pessoas que não são o meu público.

Com o meu título eu consigo atrair:

- Profissionais que sabem que email marketing é poderoso
- Empreendedores que já possuem um negócio online uma lista de emails
- Pessoas que já têm resultados, pois eu falo em "aumentar os lucros"

Com o título errado eu atraio:

- Estudantes de marketing que querem aprender mais sobre emails
- Pessoas que não têm resultados
- Curiosos

A mensagem certa corta curiosos, baixa o custo por aquisição da sua publicidade e ainda atrai o máximo de pessoas certas.

Ou seja, você precisa ser específico no que você vai entregar.

Use "Como perder de 3 a 5kg de gordura em uma semana utilizando apenas 5 minutos por dia (Q48)" ao invés de "Dicas para emagrecer rápido e saudável".

Vê como a primeira promessa é forte e específica? Isso chama as pessoas certas e as chances de vender aumentam.

Passo 2 - Oferta Imediata

Você precisa de uma oferta imediata.

Principalmente se você está começando a investir no seu negócio na internet, você precisa de uma oferta imediata.

Isso vai te dar mais segurança, pois você vai ver as vendas acontecendo rápido. Além disso, você paga os custos com publicidade e ainda transforma desconhecidos em clientes.

Veja essa minha oferta imediata:

"Mas Vicente, eu já tenho um produto principal, como fazer para criar uma oferta imediata?"

Boa pergunta!

O produto da sua oferta imediata não deve ser um produto completaço, com TUDO que você tem a oferecer.

Ele deve ser específico também e de rápido consumo.

No meu caso, eu dou um kit de ebooks que ajudam a vender usando emails, porém eu não falo sobre funil de vendas, nem sobre copy, nem sobre tráfego.

É um produto específico para um problema específico.

Se você vai ao médico com dor de garganta com alguma infecção por bactérias, provavelmente ele vai te passar alguns remédios:

- Analgésico (para dor)
- Antiinflamatório (para inflamação da garganta)
- Antibióticos (para infecção)

Veja que ele está dando UM medicamento para CADA problema.

Não existe um medicamento que irá curar todos os problemas. É isso que seu produto deve fazer. Curar uma dor específica.

Seu cliente quer emagrecer rápido? Faça um pacote de treinamentos para ele maximizar a perda de gordura.

Seu cliente quer aprender a ganhar dinheiro vendendo doces? Entregue um ebook sobre como fazer e vender doces.

Um problema, uma solução.

Esta é a regra.

Parte 3 - Crie produtos que se complementam

Isso aqui é ouro.

Se você tem uma sequência de produtos que se complementam, você consegue fazer o cliente comprar mais de você.

Isso aumenta o chamado LTV (lifetime value), que significa quanto o cliente vale para o seu negócio ao longo do tempo.

Você acha que o Habib's ganha com a esfiha? Ele ganha muito mais com os upsells.

Recentemente eu fui comprar um lanche e o atendente falou "Quer fazer um upsell?". Eu achei até estranho ele usar esse termo, mas achei 'daora'.

E essa estratégia se aplica a qualquer nicho:

- empreendedorismo
- marketing digital
- coaching
- negócios físicos
- serviços
- profissionais liberais (médicos, dentistas, advogados, arquitetos e administradores)

Vamos usar o exemplo de uma gráfica.

Se o cliente está procurando por cartões de visita, significa que ele tem um negócio. Você pode oferecer outros produtos que ajudem ele a divulgar e profissionalizar a empresa (catálogos, folhetos, envelopes, cartazes, displays etc).

Você precisa fazer um upsell desses clientes com objetivo de vender mais para os mesmos clientes.

Ao invés de tentar atrair novos clientes, é mais fácil e mais barato vender para os que você já tem.

O próximo passo para montar seu
negócio 8x mais lucrativo

Que bom que você chegou até aqui. Isso mostra que você está realmente interessado em aumentar os lucros do seu negócio nos próximos dias.

Eu sei que isso é desafiador, mas se você é como eu e adora desafios, os próximos dias serão transformadores.

Eu decidi liberar algumas vagas para um grupo de negócio que será acompanhado por mim com objetivo de direcionar as pessoas para conquistarem resultados massivos em lucro.

Como eu vou pessoalmente acompanhar este grupo, as vagas serão bem limitadas.

Mas o que eu procuro são os "clientes ideais", ou seja, profissionais e empresários que estão sérios e comprometidos com a saúde financeira dos seus negócios.

O que vai acontecer é bem simples:

- Eu vou direcionar você para aplicar as estratégias certas no seu negócio com objetivo de aumentar as vendas sem precisar necessariamente gastar mais em anúncios

- Mostrar como criar o que eu chamo de "A Máquina" para o seu negócio atrair novos clientes todos os dias e multiplicar seus ganhos nos próximos dias

- Encontros semanais em formato de Mentoria para que você saiba exatamente O QUE fazer e COMO fazer

- Portal de apoio com materiais (PDFs e vídeos) para você consultar quando quiser

- Seção de perguntas e respostas para que você não fique com nenhuma dúvida e consiga destravar o seu negócio nas próximas semanas.

Ou seja, se você quer que eu direcione o seu negócio para o caminho certo, fique atento ao próximo email, pois eu vou abrir algumas vagas para este grupo de mentoria que eu chamo de A Máquina.

Essa é uma oportunidade única.

Faltam poucos meses para o ano acabar e ainda há tempo de você terminar 2020 com o seu negócio no próximo nível.

Esse grupo não será vendido por R$ 15.000, R$ 10.000 ou R$ 6.000, como alguns grupos de negócios que eu tenho e que participo.

Mas o valor também não será menos de R$ 500.

Decidi colocar um valor que considero justo pelo conhecimento que será passado e também porque quero pessoas sérias e comprometidas.

A vida me mostrou que quando as pessoas pagam muito pouco, elas não se comprometem. Mas fique tranquilo, que o valor também não será algo de outro mundo.

As vagas serão abertas nas próximas horas e você receberá um email com o link especial, apenas para quem acompanhou esta série de 4 textos.

Fique atento à sua caixa de entrada nas próximas horas, combinado?

Eu espero que você consiga entrar para esse grupo privado e ficarei muito feliz em ajudar pessoalmente um grupo de empresários e profissionais a vender mais nos próximos 30 dias.